2 de dezembro de 2009

Muffin Coco




Muffins sabor coco com cobertura de Branquinho!

8 comentários:

Juh Girardi on dezembro 02, 2009 4:41 PM disse...

Adorei seu blog! Também estou no início de um!
Passa lá depois!
Beijos
Juh

Julia on dezembro 02, 2009 4:57 PM disse...

Ok!!
Vou te add tbm!! =))
Tu tem algum livro de culinária (em português se possível.. rs) pra me indicar??
To começando.. mas sentindo falta d alnguns livross.. hehehe
Bjoo

Juh Girardi on dezembro 02, 2009 5:25 PM disse...

Já te add tbm!! =))

Deixa eu te perguntar, tu tem algum livro de culinária pra me indicar? De preferência em português, please! rs

Beijos

Anônimo disse...

Será que agora vai?

Quero provar um desses!

Renata on dezembro 03, 2009 4:23 AM disse...

Que delícia! Muffin de coco deve ser maravilhoso!!!

Juh Girardi on dezembro 03, 2009 6:54 AM disse...

Entãoo... eu fiz um molde no papel manteiga e polvilhei com açúcar de confeiteiro! Bemm simples!! hehe
Acho q num ta com problema nãoo.. é q eu num tinha reparado q vc precisa aprovar antes d ele aparecer.. rss
Depois q percebii.. rsrs

Beijoss

Juh Girardi on dezembro 03, 2009 12:44 PM disse...

Eu que faço sim!
Que bom q gostou! =))

Priscila Beneducci on janeiro 01, 2010 9:09 PM disse...

Adoro Muffins, ainda não pegou para valer em MG como é em SP e RJ. Fiquei com vontade de comer todos. Parabens

Feliz 2010 para ti

Priscila
MG

Postar um comentário

 

Muffin Delicia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template